terça-feira, 12 de junho de 2012

Curso de Tantra Vivencial-Sexualidade Sagrada


SEXUALIDADE SAGRADA
Vivência Tântrica- 28 de Julho


Para o Tantra o toque é fundamental e deve ser o mais amoroso o possível. Ser tocado nos faz sentir amados, nos dá sensações de bem estar, energia, prazer e leveza...
A ciência hoje comprova que o toque suave e carinhoso na pele desencadeia reações hormonais sobre a psique. As endorfinas trazem a sensação de felicidade, aumentam a capacidade de rendimento, elevam o prazer de viver e intensificam a percepção sensória, aumentando também a capacidade de “autocura”.
É comprovado também que pessoas quem não receberam carinho, que foram muito reprimidas quando crianças, tem maior probabilidade de se tornar adultos “travados” fisicamente e atrofiados mentalmente. Sim, a mente também atrofia tal qual os músculos.
Esta vivência em Grupo é focada no Toque. Apresenta vários momentos onde se equilibra os cinco elementos existentes em cada um até promover um bem estar energético, um equilíbrio da energia vital e da sexualidade.
A idéia é lhe apresentar por meio de práticas corporais absurdamente intensas e deliciosas, a Sexualidade de uma forma Sagrada, onde voce se percebe totalmente amoroso e vivo.
Voce experimenta vários tipos de toques (que chamamos de leelas), explorando melhor seu próprio corpo, sentidos, emoções e, ao mesmo tempo, compartilhando a leveza e o prazer da vida, com outras pessoas, enquanto se desliga temporariamente da mente, (e conseqüentemente dos conceitos, julgamentos e tabus criados por ela e pela sociedade).

Quer saber mais? Venha experimentar!!!
Entregue-se! Derrame-se! Divirta-se! Deleite-se!

Tempo estimado de duração: 2hs
Horário: 19:30hs
Investimento: R$98,00 (individual)
R$80,00 para quem reservar vaga com até 10 dias de antecedência.
Facilitadora: Chandra Veeresha
público alvo: Homens e Mulheres acima de 18 anos - solteiros ou casais.
Local: Templo da Lua Centro de Terapia Integrada/Mogi das Cruzes SP* 5 min. centro.
Apoio: Anand Milan
INSCRIÇÕES ABERTAS!!! RESTAM POUCAS VAGAS!
(11)3427-3659

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENDIMENTOS TANTRICOS

WhatsApp e fone da Chandra 11941022725 AVISO URGENTE! Lembrando que nossa promoção em todos os atendimentos começou no primeiro dia...