segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mais Poemas de Amor


'Oh, dia. Levanta!Os átomos dançam
As almas, loucas de êxtase dançam
A abóboda celeste, por causa deste Ser, dança
Ao ouvido te direi, onde a leva sua dança.' (Rumi)


'Não posso dormir quando estou contigo
Por causa do teu amor
Não posso dormir quanto estou sem ti
Por causa de meu pranto e gemidos.
Passo as duas noites acordado
Mas, que diferença entre uma e outra!"(Rumi)

"Se o mundo inteiro está cheio de espinhos
O coração dos amantes é um roseiral
Se a roda parasse de girar
O mundo dos amantes continuaria a se mover
Se todos os seres ficassem tristes
A alma dos amantes
Permaneceria nova, viva e leve
Onde houver uma vela apagada
Que seja dada ao amente
Pois ele tem cem mil luzes." (Rumi)

'Não temos nada além do amor
Não temos antes, princípio nem fim
A alma grita e geme dentro de nós:
-Louco. É assim o amor.
Colhe-me. Colhe-me. Colhe-me." (Rumi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENDIMENTOS TANTRICOS

WhatsApp e fone da Chandra 11941022725 AVISO URGENTE! Lembrando que nossa promoção em todos os atendimentos começou no primeiro dia...