sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Tantra- Eu quero "aquilo", mas não "isto"

Tantra- Eu quero “aquilo”, mas não “isso”
Por: Chandra Veeresha
Todos são deuses e deusas, esta é a visão do Tantra. Não existe alguém que seja mais deus ou mais deusa. Todos são igualmente deuses e deusas, ainda que eles não tenham se dado conta disso.
Vira e mexe homens interessados em curso de massagem tântrica me perguntam:
E se eu no dia do curso pegar uma mulher que eu não me identifique?
E eu digo E por que voce não se identificaria?Porque talvez ela não seja seu padrão de mulher bonita?O Tantra diz que todas as mulheres são deusas e não há como perceber isso em uma sem perceber em todas.

A beleza exterior é só mais um conceito social. O Tantra aponta para que saiamos dos conceitos sociais, pois é graças a eles que existe tanto aprisionamento e tantas doenças da mente, do corpo e da alma.

Às vezes um homem pergunta: Mas e se minha parceira no dia da prática tiver uma “energia ruim”?
Esta pergunta não está relacionada às questões energéticas, mas puramente físicas, mais uma vez. Claro que nem sempre isto é consciente, mas no fundo a preocupação com a beleza feminina está lá...

Desculpem-me, homens, mas esta é uma pergunta quase que exclusivamente masculina... As mulheres nunca se preocupam com a energia do homem. Estão sempre prontas e dispostas a compartilhar e olha que há homens que confundem as coisas, mas elas sempre tem compaixão e carinho para com eles.
Mesmo que peguem homens acima do peso, excessivamente peludos, e até soados em demasia. Homens cujas mãos mais parecem uma lixa. Ainda assim elas dão o melhor de si. Claro que existem as exceções, mas a maioria quando chega a vir é porque está disposta a quebrar estas barreiras.
Quando eu pergunto a uma mulher: O que voce achou da massagem que recebeu?Ela sempre diz que gostou. Mas os homens vem com estas historinhas da carochinha... Não sei...o curso foi legal, mas senti que ela estava muito presa ...

Este tipo de conceito de beleza está quase sempre relacionado á falta de humildade: a achar-se mais belo que as outras pessoas ou tão belo a ponto de rejeitar outra pessoa!

Esperam que “role um clima” e se frustram quando nada a mais acontece. Frustram-se quando recebem amor!!!Ouça bem isto: Os homens se frustram ao receber amor quando na verdade deveriam agradecer por ter tido a oportunidade de ir além da mente e da sexualidade.

É claro que “rolar um clima” entre as pessoas pode acontecer. Mas não é nosso propósito. Do contrário nós seríamos uma dessas empresas de encontros, que procura parceiros ideais. E o que nós queremos mesmo é que as pessoas se transformem, a começar desses pensamentos machistas e sociais.
Daqui já saíram muitos casais, mas nunca foi nossa preocupação.
E digo mais, o que é bonito para um, pode não ser para outro. Imagine se em nossos cursos nós separássemos as pessoas por beleza...

Ou então controlássemos a entrada das pessoas por meio destes critérios. Seria o mesmo que tentar controlar o sol, ou seja, impossível. Se alguém que se denomine tântrico fizer algo assim, corra!!!Esta pessoa com toda certeza está precisando de tratamento intensivo e o tantra não está servindo nem para ela.

O que mais gosto no que faço é saber que cada dia é um novo dia. Que cada curso é uma surpresa e sendo assim, o parceiro ou parceira que voce pega durante uma prática, é sempre a pessoa certa para voce naquele momento. Voce já ouviu falar que os afins se atraem? Se voce está assistindo este vídeo agora, é porque voce o atraiu.
Que fique então a minha mensagem e a mensagem do Tantra para reflexão: “Queremos sempre receber flores, mas raramente estamos dispostos a entregar flores...”.
Quer conviver com pessoas lindas e maravilhosas? Seja também esta pessoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENDIMENTOS TANTRICOS

WhatsApp e fone da Chandra 11941022725 AVISO URGENTE! Lembrando que nossa promoção em todos os atendimentos começou no primeiro dia...