sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Tantra- Por que devo ser iniciada no Tantra?

ANAND,POR QUE DEVO SER INICIADO NO TANTRA?
(Deva R.)

Voce não precisa ser iniciada Deva, quem foi que disse que isso é necessário?
Se voce quiser viver o Tantra baseada em literaturas, em orgias em nome do Tantra, em surubas espirituais, em enganações, falsas promessas de orgasmos transcendentais, então não precisa ser iniciada. Isso tudo já esta disponível por ai, basta perguntar ao Google e ele lhe dará diferentes rotas, lhe apontará caminhos, lhe indicará livros, tudo a um clique.
Mas tem um porém, o Tantra não vai acontecer na sua vida, ele não entrará em uma casa suja, cheia de teias de aranha, cheia de vermes, cheia de tranqueiras, sinceramente ele não entrará, e quando voce acordar de seu sono, e digo sono, porque tem muita gente manipuladora por ai e elas fazem voce dormir, lhe dão um sonífero, não um mantra, mas um sonífero, ai voce vai olhar em volta e ver que o Tantra era uma balela litúrgica cheia de delicias feitas de pedra. Já tomou uma sopa de pedras? terá o mesmo gosto.
O Tantra é uma tradição iniciática, ele acontece para quem se entrega, para quem faz uma renuncia do seu passado para viver uma nova vida, de uma forma mais amorosa, mais libertária e sensorial.
Voce precisa cair, precisa se jogar aos pés de um mestre ou mestra. Já reparou quantas mestras tem no Tantra?
o Tantra não é matriarcal? então lhe pergunto, cadê as mulheres? cadê as sacerdotisas do amor?
É, o Tantra hoje é um negocio, se tornou um negocio, mas não tende a dar certo, pois ele foi criado para jogadores, para pessoas que gostam de jogar o jogo, não para empresários. Logo essa polemica em torno do tantra vai diminuir e então quem vai ficar? quem vai permanecer?
Se voce pregar um prego na areia, em algumas horas ele estará mole, caido, solto, e é isso que muitos estão plantando, PREGOS EM AREIA.
Mas ninguém precisa ser iniciado, a não ser que seja chamado para isso, a não ser que queira uma vida cheia de ABUNDÂNCIA e PROSPERIDADE. Caso contrário deixe as coisas como estão.
Voce tem coragem de se jogar aos pés de um mestre ou mestra? sabe reconhecer um (a)?
Então se jogue e deixe a coisa fluir.
Não pense se e certo. PLAY THE GAME. JOGUE O JOGO.

(Anand Milan Ram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENDIMENTOS TANTRICOS

WhatsApp e fone da Chandra 11941022725 AVISO URGENTE! Lembrando que nossa promoção em todos os atendimentos começou no primeiro dia...