terça-feira, 27 de agosto de 2013

CURSO DE MASSAGEM TANTRICA + LIGAM E YONI

Formação em Massagem Tântrica Indiana + Shivalingam Massage e ShaktiYoni Massage
Em 1 final de semana
Intensivão!!!
datas: 05 e 06 de outubro
Inscrições abertas! Vagas limitadas!

Voce aprenderá manobras da Massagem Tântrica Indiana, da Shiva Lingam (que inclui massagem tântrica taoísta para homens) e da ShaktiYoni (que inclui manobras da massagem tântrica taoísta para mulheres); como elevar a energia do parceiro (ou ciente); como massagear com mãos e outras partes do corpo (como pés, coxas, antebraços , pernas, etc); como conseguir o “orgasmo seco” e seus inúmeros benefícios para a saúde do homem, manobras para melhorar e aumentar a flexibilidade do lingam (genital masculina) e muito mais. Estudará e praticará técnicas eficazes para se atingir o orgasmo feminino, a limpeza e harmonização de chakras e tudo o que é importante conhecer sobre a Energia Kundalini (energia sexual). Neste curso, 3 técnicas são abordadas em dois dias intensivos. Uma oportunidade fantástica para quem quer se especializar ou conquistar o(a) parceiro, mas tem pouco tempo para estudar.

Lembre-se que são 3 métodos de massagem em um mesmo curso. E o valor do mesmo se refere a este arsenal incrível de informações e técnicas que voce aprenderá em dois dias.

O custo benefício é muito bom para quem trabalha ou deseja trabalhar com estas técnicas, pois elas “estão em alta’ no mercado de terapias do Brasil e de outros lugares fora do Brasil também, sendo que voce recupera facilmente o que investiu.
Invista em voce. Invista em vida; em celebração.

Conteúdo Programático completo em www.templodaluaterapias.com
Mais informações e inscrições (11) 3427-3659

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENDIMENTOS TANTRICOS

WhatsApp e fone da Chandra 11941022725 AVISO URGENTE! Lembrando que nossa promoção em todos os atendimentos começou no primeiro dia...