sábado, 8 de junho de 2013

ENTREVISTA PARA A REVISTA BOA FORMA

Saudações amigo(a)!
Este mês voce pode conferir na REVISTA BOA FORMA, minha singela contribuição em entrevista sobre Massagem Tântrica. Como a revista atende principalmente o publico feminino, o foco da entrevista foi a Massagem Tântrica Feminina, mas voce que acompanha meu trabalho sabe que também atendo homens e sabe inclusive que tenho uma gama de atendimentos tântricos bastante profundos, sensíveis e inovadores.
Confira minha entrevista aqui ou no link abaixo, a matéria completa sobre massagens.

Desejo a mil

Verão, calor e férias são um convite para transar mais. Por isso mesmo, investir numa terapia que relaxe e, de quebra, dê uma turbinada na libido é mais do que bem-vindo.

Aposte em: massagem tântrica.

Como é: o objetivo é atuar nos centros de energia do corpo e trabalhar possíveis desequilíbrios que possam levar a problemas como falta de desejo. Para quem acha que vai ficar tímida, um aviso: “Não é preciso estimular a região genital para que a mulher entre em contato com sua sexualidade”, fala Chandra Veeresha, terapeuta do centro de terapias Templo da Lua, em São Paulo. A massagem é feita da cabeça aos pés, de frente e de costas e pode combinar manobras fortes, para descontrair a musculatura, com movimentos lentos, longos e circulares – a intenção é despertar cada parte do corpo por meio do toque delicado e aumentar a consciência para aquilo que faz você sentir prazer. Na maioria das vezes, utiliza óleos, aromas e música que estimulem os sentidos e favoreçam o relaxamento e a entrega àquele momento. O toque também estimula o prazer porque aumenta a produção de endorfina e serotonina. E você pode aproveitar a oportunidade para aprender como aplicar a massagem na hora H com seu amado.

Quando fazer: sempre que desejar dar uma aquecida na relação.



http://boaforma.abril.com.br/saude-bem-estar/massagem-para-ganhar-saude-e-libido-731637.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário