sexta-feira, 29 de março de 2013

TANTRA O Amor é a Lei



"A única lei que realmente vale a pena é o amor.
O amor não divide entre feio e bonito, entre pobre e rico, entre inteligente e não inteligente. O amor tolera mas não aprisiona e nem se permite aprisionar. O amor é a mais pura liberdade.
Como alguém que ama vai querer aprisionar?É impossível.
Coisas que nos censuram, que nos aprisionam, que nos intimidam, estas coisas podem vibrar em qualquer energia, quem sou eu para julgar, mas com certeza elas não vibram na energia do amor.
O amor é a cura. O amor é a liberdade.

Olhe para um rio fluindo. Ali há tanto amor, naquele ir e vir da correnteza, naquelas extremidades que variam de temperaturas, em toda aquela simplicidade...
Onde há amor não existe guerra. Onde há amor não existe espaços vagos para maltratos e violência.
É por isso que sou a favor do amor sobre todas as outras coisas. Se existe uma lei que realmente deve ser exercida, esta é a Lei do mor e todas as outras criadas pela sociedade se tornam balela e desnecessárias perto dela.
Não penso que seja utopia querer viver num mundo de amor. Sei que é possível e faço a minha parte.
Mas para que haja amor, entendo que a sexualidade seja uma grande aliada e ela não pode ser tratada como uma "coisa", com um monte de regras para ser (ou nao) exercida.

Ok. Seres aprisionados precisam de regras para viver em sociedade.
Sim, desde que nesta sociedade não haja amor. Mas havendo amor, as regras são absolutamente dispensáveis.
Por isso, meu caminho é o caminho do amor. E não pense que não haja espinhos, que seja este um mar de rosas.
Pelo contrário, amar é um grande desafio, em especial àqueles que de alguma maneira querem nos policiar, nos dizer o que devemos ou não fazer e dizer. Amar quem nos ama é fácil, mas tente amar quem não lhe ama..."
No meu mundo não aceito nenhum tipo de intimidação, seja social, política, religiosa, ou o que for. Punições não aprisionam a minha liberdade, porque a minha liberdade não diz respeito ao meu corpo. Minha liberdade diz respeito á minha essência e ela vive em qualquer lugar.
Então, mesmo quando houver divergências de opiniões, meu conselho é para que não se deixe afastar os corações. O Amor é a Lei.E tenho dito!"

(Chandra Veeresha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENDIMENTOS TANTRICOS

WhatsApp e fone da Chandra 11941022725 AVISO URGENTE! Lembrando que nossa promoção em todos os atendimentos começou no primeiro dia...