segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Curso de Massagem Tântrica 22 e 23/09


Olá amigo que visita meu Blog
Veja que convite maravilhoso trago a voce: Este é com toda certeza um dos cursos de Massagem Tântrica mais completos do País. Um curso intensivo e muito prático. Voce aprende uma diversidade de manobras tanto para usar na sua vida pessoal e relacionamentos, como também para usar como terapia. São muitas as variações. Além disso, aprende a montar ambientes tântricos, com aromatização, velas, incensos, tecidos etc.
Aprende pontos para aumentar o prazer de quem recebe, pontos que estimulam a libido e melhorar a capacidade sexual da pessoa em pouco tempo. O melhor é que ao fazer este curso voce aprende técnicas de concentração, de meditação, aprende a estar presente de verdade enquanto faz a massagem. Esta é a técnica original da Índia.
Venha conhecer!
(11)3427-3659
www.templodaluaterapias.com
VAGAS LIMITADAS!Se voce não tem parceiro, fique tranquilo(a). Reserve com antecedência sua vaga e deixe que nós cuidamos disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENDIMENTOS TANTRICOS

WhatsApp e fone da Chandra 11941022725 AVISO URGENTE! Lembrando que nossa promoção em todos os atendimentos começou no primeiro dia...