quarta-feira, 18 de julho de 2012

Mulher- Diminua os sintomas da TPM


O que eu posso fazer para aliviar os sintomas da menstruação sem ceder aos remédios?

• Ter consciência do próprio corpo e de seus ciclos. Conhecer o seu corpo e os seus ciclos ajuda a compreender a menstruação e torná-la parte da realidade do feminino.
• Ter consciência do próprio útero. Diversos métodos permitem uma melhor consciência corporal, e algumas atividades, como a Dança do Ventre, são especificamente voltadas para a conscientização desta parte do corpo feminino.

• Manter-se aquecida. O calor diminui a sensação de dor. Bolsas de àgua quente são bem-vindas.
• Banhos quentes e massagens.
• Masturbação. A masturbação permite uma liberação do sangue acumulado na região pélvica, oferecendo alívio para a dor. Também produz Ocitocina, que é o hormônio que permite as contrações do útero, facilitando assim seu esvaziamento.

Fonte: adeledoua.blogspot.com

Nota e Comentário:
A Massagem Tântrica alivia tantos os sintomas da TPM, quanto contribui para regullarizar o ciclo menstrual (uma das grandes reclamaçãoes da mulherada. Se voce que é mulher não está grávida e nem entrou na menopausa ainda, ter atraso na menstruação é anormal. A Massagem Tântrica funciona como um “repositor hormonal” em casos de atrasos e adiantamentos da mensrtuação. Junto com uma alimentação mais saudável que pode ser indicada pela Terapeuta Tântrica, sua vida com toda certeza só vai melhorar. A Massagem Tântrica também auxilia nesta consciência do próprio corpo e da energia feminina que vibra em ti. Experimente uma sessão! Se precisar, pode me procurar. (Chandra Veeresha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENDIMENTOS TANTRICOS

WhatsApp e fone da Chandra 11941022725 AVISO URGENTE! Lembrando que nossa promoção em todos os atendimentos começou no primeiro dia...