sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

MASSAGEM TANTRICA ATENDIMENTO


O que é?

A Massagem Tântrica é uma técnica maravilhosa que veio da Índia com o objetivo de equilibrar a sexualidade e despertar a consciência, através do toque.
Nossa proposta é que voce se descubra mais leve, mais vivo, mais sensível. Para isso, o corpo é utilizado como ferramenta de autoconhecimento. Seu corpo é um templo sagrado. Templo por onde passa o prazer físico e energético.
Através dos toques suaves e deslizantes desta massagem, voce vai se redescobrir. Sentir-se desperto. Sem, bloqueios emocionais e mental e claro, com mais vitalidade para viver os prazeres que a vida oferece.
O Tantra é uma filosofia de vida. Sua massagem visa mostrar que seu corpo é um veículo sem fronteiras onde vive o profano e o divino, difundindo-se um no outro sem qualquer receio...
Somente as mãos são utilizadas, acompanhadas de um óleo natural e sem cheiro que permite o deslizamento das mãos.
Trabalha-se ainda todos os centros energéticos (chakras) que possibilitam melhora em vários aspectos da vida como sexualidade, amorosidade, equilíbrio mental, diminuição da ansiedade, desbloqueios emocionais, além de tratar distúrbios como impotência, ejaculação precoce e problemas de ereção em geral.
Através das manobras da Massagem Tântrica a energia sexual(Kundalini) é levada à centros superiores da Consciência. Nesta técnica de Massagem, todo o corpo é tocado e massageado por inteiro, levando em conta que o Tantra é uma ciência libertária.
O orgasmo focado nos genitais, não é o foco desta massagem!!!

Benefícios da Massagem Tantrica::

- Sensações de outros tipos de prazer, além do físico;
- Aumenta a Consciência Corporal;
- Aceitação do corpo;
- Trata os distúrbios relacionados à sexualidade (Impotência, Ejaculação precoce, Sexolatria, etc);
- Previne doenças da próstata;
- Aumento da flexibilidade física e mental;
- Disposição física, Motivação e Concentração;
- Previne e trata desequilíbrios emocionais, físicos, mentais e espirituais;


Na Massagem Tântrica, você se descobre mais saudável, sensual e cheio de vida.

Como funciona o Atendimento com Chandra Veeresha?

O atendimento deve ser agendado por telefone. Sua duração é de aproximadamente 1 h e meia, e todo o procedimento é realizado em meu Espaço Terapêutico em Mogi das Cruzes (Templo da Lua Centro de Terapia Integrada), numa ambientação indiana, com aromas e velas. O local possui estacionamento e é muito confortável.
Para o atendimento não é preciso trazer nada. O homem pode ser atendido nu, de cueca ou sunga. Isso fica á seu critério. E a mulher, a mesma coisa. Claro que eu jamais fico nua, levando em consideração que este é um atendimento terapêutico, como todos os outros que realizo, mas a roupa leve é necessária, pois a massagem é feita no chão, em colchonetes específicos, tendo um certo contato corporal (e o uso de muita roupa atrapalharia).
Atendo também com outras massagens tantricas (Lingam, Yoni, Massagem Tantrica à quatro mãos, Massagem tantrica para casal, Ritual tantrico para homens e mulheres), tendo sempre em vista o seu bem estar.

Para agendar um horário: (11) 3427-3659

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENDIMENTOS TANTRICOS

WhatsApp e fone da Chandra 11941022725 AVISO URGENTE! Lembrando que nossa promoção em todos os atendimentos começou no primeiro dia...